segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MARANHENSES ECONOMIZAM ATÉ 70% EM LIQUIDAÇÃO ANUAL

Nos Estados Unidos a liquidação anual mais atraente é aquela que ocorre na chamada Black Friday, uma sexta-feira do mês de novembro na qual a maioria das lojas aproveita para queimar todos os estoques com descontos que podem chegar até a 80% dos preços. Já no Canadá e Reino Unido existe o Boxing Day, no dia 26 de dezembro. Um feriado dedicado às compras, devido aos mega descontos praticados pelos varejistas em geral.
No Brasil, os meses de janeiro e fevereiro são tradicionais para a realização de liquidações, que podem chegar até 70% de desconto em mercadorias de diversos segmentos. Em São Luis, o Shopping da Ilha desde o ano passado realizou sua Liquidação Anual, que teve como atrativo maior os descontos de até 70% em mercadorias do seu mix de lojas, em especial as lojas de moda.
Este ano a Liquidação do Shopping da Ilha aconteceu pela segunda vez, no período de 31 de janeiro (quinta-feira ) a 3 de fevereiro (domingo) e prometeu movimentar ainda mais o mall.
“Trata-se da maior liquidação de moda da cidade, uma vez que o shopping reúne marcas importantes como Zara, Renner, Le Lis Blanc, Siberian, só para citar algumas lojas âncoras que são exclusivas do Shopping da Ilha. Nossos lojistas ofereceram oportunidades únicas para o cliente adquirir peças de alta qualidade a preços realmente surpreendentes”, atesta Caroline Caracas, Gerente de Marketing do shopping.
A executiva Flávia Andrade confessa que é fã de liquidações, e como tem uma filha de 7 anos aproveita a oportunidade para renovar o guarda roupa da filha, assim como para comprar brinquedos na faixa etária da menina, para serem estocados e utilizados como presentes nos diversos aniversários de coleguinhas da filha.
“Como trabalho, não tenho muito tempo livre, e quase todo final de semana minha filha tem aniversários para ir. Assim, aproveito as liquidações para economizar tempo e dinheiro, estocando brinquedos para ambos os sexos, para esta faixa de idade. Ano passado fiz isso e foi muito compensador”, declara a administradora de empresas.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário